quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ACF Fiorentina - FC Crotone (quarta-feira 20:45)

Tuscan Fiorentina ultimamente queima acentuada e seus jogos são muito bonito. Agora ela los deu-nos um outro rival muito viável, porque no Stadio Artemio Franchi virá Crotone. ligas rookie em contrário falha nunca e ainda é a única equipe que não ganhou sequer uma vez.

Fiorentina neste fim de semana para corrigir Bet365 reputação e, mais uma vez mostrou que ele quer jogar duro, ninguém pode impedi-la. Viola foi para a Sardenha para duelar com o Cagliari local e mal necessário para ganhar, porque embora tenha um jogo para o bem, o seu estado actual, certamente não corresponde à qualidade do treinador, a equipe e as expectativas dos fãs. Duelo com Cagliari terminou com resultado atraente de 5: 3 para Viola, que foi bom, especialmente no primeiro semestre.

Nele, os hóspedes com gosto e zastříleli na primeira saída para o camarim ao lado do 4: 1, mesmo que ele já está nos primeiros 2 minutos, Bet365 empurrou a casa Di Gennaro. Fiorentina tem em seu elenco um monte de bons jogadores de futebol, mas um torneio fim de semana pertencia principalmente para dois deles. Dois golos para a sua conta creditada Federico Bernardeschi, mesmo um extra adicionado Tref experimentou pico Nikola Kalinić. Tinha que ser muito aliviada, porque antes de este duelo tinha jogado apenas um gol.

Mas ele próprio declara, em primeiro lugar é principalmente uma equipe. "Estou muito feliz que eu marcou três gols, porque é basicamente o meu trabalho. Eu vivo para objetivos e eu estou feliz quando eu eles vão dar mais. Mas eu quero Sportingbet apostas online agradecer aos meus companheiros, que me ajudaram muito com eles ajudou. Em primeiro lugar sempre tem que ser uma equipe, porque nós somos uma grande família. unir e lutar juntos. temos uma grande equipa e um grande treinador que sabe exatamente o que fazer. espero que esta temporada vai conseguir algo grande e ganhar tanto quanto possíveis correspondências, "Eu Sportingbet gostaria de ver um croata experiente.

Fiorentina, mas também possui uma boa fase defensiva, porque a sua defesa é o terceiro melhor da liga. Viola tem um sólido grupo também jogou na liga europeia e agora aguarda outro adversário interessante. Vai ser uma estréia por Sportingbet causa de Crotone Viola nunca tinha encontrado. Devido a formar Kalinić ai. Crotone deve ser cauteloso, porque a sua defesa recolheu vinte objetivos! ardósia limpa defasada até mesmo uma vez e toda a Crotone ainda conseguiu coletar apenas um ponto!

Na última rodada acabou de perder a Nápoles e comprometido o futuro do treinador Davideho Nicola está nas estrelas. Com isso, mas a cabeça de Nicola não quebrar:... "Eu tenho um grande grupo de rapazes e absolutamente acreditar neles Nós somos capazes de salvar, embora Sportingbet agora não na partida contra o Napoli, tivemos cinco boas chances, Nápoles não foi muito melhor Nós, no entanto, não utilizados, em que temos de trabalhar para os próximos jogos ", acrescentou Nicola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário