quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Inter de Milão - Turim FC (quarta-feira 20:45)

Inter de Milão está em crise eo técnico Frank de Boer sabe que o Milan de, provavelmente, demasiado longo para a esquerda. Tudo ainda pode acelerar ainda mais a perda de Turim. Inter de Milão deve apertar toda a força e esperar por um milagre, porque os Bulls estão em forma e não perder a esperança em copos.

duelo de quarta-feira que felizmente descrito como um conflito entre duas surpresas da temporada atual. Inter no mau sentido da palavra, Turim como seu oposto. Inter durante o verão tem investido fortemente e trouxe nomes bem conhecidos, que é Bet365 responsável por estrategista experiente Frank de Boer. Com grandes nomes e capitais, é claro, também vem grandes ambições. Nerazzurri, mas eles ainda são insuficientes, porque, como eu ouvi Peter Parker, com grande poder vem grande responsabilidade também.

E, neste ponto, é responsabilidade sobre os ombros de de Boerových muito forte. A equipe está falhando, não a tática do técnico Bet365 holandês na Itália não pagar muito e Inter servido desempenhos muito irregulares. A Europa League dá a impressão, como se o concurso foi pouco e perde um duelo após o outro. Na Serie A com a Inter semelhante a fazer, o que é talvez ainda mais muito óbvio quando seus rivais da cidade certamente não apostar em quantidades elevadas para as transferências, mas agora está em terceiro lugar.

Clarear poderia De Boer e seus colegas último duelo campeonato que não Bet365 deve ser um teste severo. Depois Inter na Liga Europeia, finalmente, ele ganhou com sorte e derrotou o Inglês em Southampton, mas chegou mais uma vez, as características familiares de erros individuais e uma derrota.

As opiniões variam fãs e alguns têm um treinador de Boer vyprovázejí do aeroporto, mas há aqueles que defendem isso. Estes incluem Gianfelice Facchetti, filho de um famoso jogador de Inter. Falando aos meios de comunicação mencionados: "Pessoalmente, eu Bet365 estou atrás do treinador Eu não concordo com a forma como todos os testes até de Boer Dos jogadores para a liderança haverá muitos para quem o fracasso da alibism adequadas, feitas Claro erros e Inter não ganhar, mas... não apenas para ele ", ele se inclina para um lado quase executado.

A situação em torno treinador de Boer é incerta e Bet365 perigosa. Também depende de quando exatamente você lê estas linhas. No momento da escrita é claro, talvez, apenas que de Boerova última chance é um grande desafio. Se você vencer Torino, vá em direção do feixe. A Turin nas últimas semanas, uma série de batidas duras. Granata é das surpresas mais agradáveis ​​deste ano, como evidenciado pelos resultados do mesmo o jogo de.

Os Bulls apostar, obviamente, sobre os nomes conhecidos ou compras estelar. Primeiro, porque eles não têm recursos suficientes, mas, Bet365 principalmente, porque não é apenas seu estilo. Gestão deu confiança treinador capaz Mihajlovic, que precisa de apenas alguns jogadores certificadas, broca e confiança. Com tudo isso pode fazer quase milagres, como de fato ele mostra estes dias com Turim. jogabilidade simples, defesa sólida e organização, juntamente com os jogadores talentosos faz com que os Bulls um rival muito perigoso.

Turim passado perdeu na terceira rodada, quando ele ainda estava faltando, no entanto, o atirador Andrea Belotti. O homem a quem Palermo não querem esperar em Turim floresceu e entrou na equipe nacional italiana. Ultimamente, ele talvez não é atirar tão simples, mas Bet365 para ele encontrar outros colegas, que eram apenas presença Belottiho sobre os fatos passo. As coisas são em sua maioria ex-romanos Falquemu com Ljajic.

A dupla recentemente ajudou um pequeno laço derby Bet365 pessoal com Lazio e eles conseguiram bem com Fiorentina, Palermo e Roma AS. Abriga ainda o caso lentamente começa a limpar, de modo que os defensores feridos são apenas Avelar, Molinaro e De Silvestri. por sua vez, o Inter vai estar ausente devido a uma punição disciplinar Medel, além de que não estão feridos Andreolli com Felipe Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário